WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Vila Nova-GO

Posts Tagged ‘Vila Nova-GO’

Vila Nova e Madureira ficam no empate em 0 x 0

domingo, setembro 15th, 2013

Por Nathália Mendes, do Portal EBC.

Precisando da vitória para encaminhar a classificação para a próxima fase da Terceira Divisão, o Vila Nova tropeçou no Madureira e ficou no empate sem gols com o sétimo colocado do grupo. Os donos da casa pressionaram durante todo o segundo tempo, desperdiçaram vários gols e jogaram em vantagem numérica desde os 20 minutos da etapa final, quando Guaraci, do Madureira, foi expulso, mas o 0 x 0 no placar do Serra Dourada foi mantido. Com o ponto somado com o empate, o Vila Nova subiu uma posição na classificação e agora aparece no quarto lugar, com 22 pontos em 14 jogos. Já o Tricolor Suburbano está com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Vila Nova visitaria o Betim, mas, a exemplo do que aconteceu nesta rodada, a partida não deve ser realizada, uma vez que o time mineiro foi excluído da competição por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Madureira tem compromisso marcado contra o Caxias, no próximo sábado (21), às 15h, no estádio Conselheiro Galvão.

Série C 2013 – veja resultados e classificação

domingo, junho 2nd, 2013

Por Portal EBC.

Neste domingo (2/6), quatro partidas agitaram a primeira rodada da Série C. Logo pela manhã, às 10 horas, o Vila Nova-GO fez sua estreia no campeonato com o pé direito. De virada, o Tigre venceu o Grêmio Barueri por 3 a 1, no Estádio do Serra Dourada.

Confira também:
- Tabela atualizada e classificação da Série C
- Relembre os gols da partida entre Mogi-Mirim 3 x Duque de Caxias 2
- Reveja os gols da partida entre Sampaio Corrêa e Brasiliense

Estádio Municipal Eugênio Araújo - Olindão (Jan Ribeiro / Prefeitura de Olinda - Creative Commons)

No final da tarde, o Santa Cruz bateu o Luverdense por 2 a 0 no Estádio do Arruda, em Recife. E em Belém, jogando em casa, no Estádio da Curuzu, a Águia de Marabá conseguiu segurar o jogo com apenas um gol contra o CRB.

Outra partida que trouxe uma reviravolta foi a realizada no estádio Castelão, em São Luis, e contou com a transmissão da TV Brasil. De virada, Sampaio Corrêa goleou o Brasiliense por 5 a 1. O time passa a liderar o Grupo A da Série C.

Sábado

A estreia da Série C teve início no sábado (1º) com quatro jogos que movimentaram os gramados: Madureira-RJ 0 x 0 Guarani-SP; Baraúnas-RN 1 x 4 Fortaleza-CE; Crac-GO 0 x 0 Betim-MG; e Mogi Mirim-SP 3 x 2 Duque de Caxias-RJ.

Para fechar a primeira rodada haverá, além das partidas deste domingo (2), mais uma disputa na terça-feira (4)  e uma na quarta-feira (5). Confira quais:

Terça-feira (04/06)

20h30
Caxias-RS x Macaé-RJ

Quarta-feira (05/06)

16 horas
Cuiabá-MT x Treze-PB

Leia mais:
Brasil empata com a Inglaterra em jogo teste do novo Maracanã
Fluminense vence o Criciúma por 3 a 0 em Macaé

Série C: Duque empata e Madureira perde

domingo, setembro 23rd, 2012

Por FutRJ.

Na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, Madureira, Duque de Caxias e Macaé jogaram pelo grupo 2 a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor Suburbano viajou até o interior paulista onde enfrentou o Santo André. E acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol da equipe paulista foi marcado por Bady, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time carioca caiu para a 9ª posição na tabela com 14 pontos.

Já o Duque de Caxias recebeu o Vila Nova, no Marrentão, no Rio de Janeiro. As duas equipes empataram em 1 a 1 e permaneceram nas mesmas posições. O Tricolor da Baixada continua na liderança do Grupo B com 22 pontos. O time goiano interrompeu a série de seis vitórias consecutivas do Duque de Caxias na competição.

No Claudio Moacyr, o Macaé recebeu o Chapecoense. As duas equipes empataram em 0 a 0. A equipe carioca está em segundo lugar do seu grupo com 22 pontos.

Atenção!!! Série C pode começar nesta sexta-feira

terça-feira, junho 26th, 2012

Por Blog do Niltinho Ferreira.

Ainda não é oficial, mas na noite de ontem surgiram informações de que a Série C do Brasileiro pode, enfim, começar nesta sexta-feira, com o jogo Vila Nova/GO x Oeste. As demais partidas seriam realizadas no sábado e domingo. Nenhuma fonte oficial, nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ou Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no entanto, confirma a notícia, o que pode acontecer hoje ou amanhã.

O dia de ontem foi de várias reuniões. No centro da questão, em meio às negociações para dar início à competição, está o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho. Ele chegou a ir à Paraíba em busca de subsídios para usar na resolução do imbróglio. Como os demais, não pôde cravar a informação. Para completar, em notícia publicada no site Futebol Interior, o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol teria confirmado a um dirigente do Oeste o início da Série C na sexta-feira, o que só aumentou a força dos rumores.

CBF divulga tabela básica da Série C 2012

segunda-feira, março 12th, 2012

Por Castanhal Online, informações da CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulga nesta segunta-feira a tabela básica do Campeonato Brasileira da Série C 2012. A primeira rodada da competição está marcada para o dia 27 de maio. No dia 4 de novembro acontece a final que decidirá o campeão.

Em 2012, a Série C contará com a participação de clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santa Cruz, Fortaleza, Paysandu, Vila Nova, Caxias do Sul, Brasiliense, Oeste e Santo André. A competição terá transmissão televisiva.

Pela primeira vez, os clubes participantes da Série C receberão apoio financeiro da CBF para passagens e hospedagens de suas delegações.

Promovidos da Série D, disputam a C neste ano o Tupi/MG, Santa Cruz/PE, Cuiabá/MT e Oeste/SP. Já os times que foram rebaixados da Série B em 2011 são o Duque de Caxias/RJ, Icasa/CE, Vila Nova/GO e Salgueiro/PE.

Clique aqui e veja a tabela básica da Série C

VITÓRIA SOBRE O VILA NOVA-GO IGUALA MARCA DE 2008

sábado, setembro 17th, 2011

Via: BLOG DO LOREDO
Leia a íntegra


Bragantino chega à 6ª vitória consecutiva

sábado, setembro 17th, 2011

Por Blog do Loredo.

A vitória do Bragantino nesta sexta-feira, em Goiânia, contra o Vila Nova-GO, igualou uma marca atingida pela equipe no Campeonato Brasileiro da Série B de 2008. Naquela ocasião, o time do técnico Marcelo Veiga também venceu seis partidas consecutivas, da 21ª a 26ª rodada, mas no final não conseguiu o acesso, terminando a competição na 7ª posição, com 58 pontos.

Desta vez, a reação e a seqüência positiva começou mais cedo, o que aumenta a esperança do torcedor na conquista de uma das quatro vagas na Série A de 2012. O Bragantino ainda terá mais 14 jogos no returno da atual Série B (7 em casa e 7 fora), e atualmente é o sexto colocado com 39 pontos.

COMPARE A SEQÜÊNCIA DE 2008 COM A DE 2011:

2008
2011
2 x 0 Ponte Preta
Casa
2 x 1 Paraná
Casa
3 x 2 Juventude-RS
Fora
5 x 0 ABC-RN
Fora
3 x 0 Paraná
Casa
2 x 1 Barueri
Casa
2 x 0 CRB-AL
Fora
2 x 0 São Caetano
Fora
2 x 1 São Caetano
Casa
2 x 1 Náutico
Casa
1 x 0 Marília
Casa
2 x 1 Vila Nova-GO
Fora
Gols marcados
13
Gols Marcados
15
Gols Sofridos
03
Gols Sofridos
04
Saldo de Gols
10
Saldos de Gols
11

Lusa e Ponte Preta goleiam na Série B

domingo, maio 22nd, 2011

A primeira rodada da Série B foi muito boa para dois paulistas que figuram entre os favoritos a uma vaga na Séria A em 2012. Depois de boa campanha no Paulista e atual vice-campeã do interior, a Ponte Preta goleou por 5 a 0 ASA de Arapiraca no Moisés Lucarelli. A Lusa também goleou: 4 a 0 sobre o Náutico, no Canindé.

A vitória sobre o time alagoano, com público de 7.468 torcedores, teve Ricardo Jesus marcando duas vezes e despontando como artilheiro da competição. A próxima partida da Macaca será na sexta-feira (27), contra o Vila Nova, às 21h. Leia mais sobre a vitória da Ponte aqui.

Já a Lusa do comandante Jorginho superou o Náutico, que chegou a equilibrar a partida na primeira etapa, quando perdeu por 1 a 0, mas teve oportunidades de marcar. Mas, aos 16 do segundo tempo, os rubro-verdes já venciam por 4 a 0 e a reação pernambucana se tornou impossível. A Lusa faz seu segundo jogo na terça feira (24), às 21 horas, contra o Paraná Clube, em Curitiba. Leia mais sobre a Portuguesa aqui e sobre o Náutico aqui.

Diante 54 pagantes em Sorocaba, o Americana empatou com o Duque de Caxias em 1 a 1. O ex-Guaratinguetá perdeu o mando de campo por uma punição de 2010. Outro clube de São Paulo, o Guarani, fez 2 a 0 no Criciúma mas Pirão marcou dois e assegurou o empate para os donos da casa. Já o Paraná estreou bem com uma vitória de virada fora de casa, sobre o ituiutaba, por 2 a 1. Veja mais sobre o Paraná aqui.

Sem empolgar sua torcida, o Sport bateu o Icasa com gol de Daniel Paulista, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Em Salvador, o Vitória penou, mas venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0 no Barradão.

Leia também: Goiás larga na frente e bate Barueri.

 

Vasco quebra jejum e garante liderança

quarta-feira, outubro 14th, 2009

Acabou o jejum de três partidas sem vitória. Depois de um primeiro tempo ruim, o Vasco atropelou o Vila Nova por 4 a 1, na noite desta terça-feira, em São Januário, e fez as pazes com a torcida cruzmaltina. Nilton, Amaral (ambos golaços), Titi e Elton marcaram para o Gigante da Colina. Nena fez o de honra.

Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 60 pontos e ficou a apenas duas vitórias do acesso à Série A, que pode acontecer contra o Bahia, dia 24, no Maracanã. O Guarani venceu o Duque de Caxias e segue na cola dos cariocas, com 59.

Cruzmaltino começa bem, mas logo cai de produção

O Vasco começou a partida disposto a retomar a lua de mel com a torcida. Logo aos sete minutos, o volante Nilton acertou um belíssimo voleio após cobrança de escanteio e presenteou os cruzmaltinos com uma pintura de gol: 1 a 0. Porém, a partir daí, veio a pane da equipe de Dorival Júnior novamente, para desespero dos presentes em São Januário.

O Vila Nova, então, partiu para cima em busca do empate. E conseguiu. Aos 26 minutos, Otacílio cruzou da direita, Titi falhou e Nena, esperto, escorou para o fundo das redes de Fernando Prass, que nada pôde fazer. O Gigante da Colina tentou responder com Nilton e Fumagalli, mas foi mesmo para o intervalo com 1 a 1 no placar.

Mexidas de Dorival Júnior garantem goleada

Apesar da irritação, a torcida não vaiou, como pediu Dorival Júnior. E essa paciência somada às mexidas do comandante, deu resultado na segunda etapa. Aos 20, após o treinador fazer três substituições – Adriano, Magno e Ernani nos lugares de Fumagalli, Aloísio e Pará -, Amaral arriscou de longe e acabou marcando um golaço: 2 a 1.

Depois disso, a porteira abriu. Quatro minutos depois, Ernani recebeu de Elton e serviu Titi, que mais parecendo um centroavante, bateu rasteiro e venceu Juninho. Faltava o do artilheiro. E ele veio aos 33. Depois de boa jogada individual de Adriano defendida pelo arqueiro do Vila, Elton pegou o rebote e deu números finais à partida. Festa em São Januário.

Ficha Técnica

Local: São Januário
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Renda: R$ 70.725,00
Público: 7.592 pagantes
Gols: Nilton aos 7 e Nena aos 26 minutos do 1º tempo; Amaral aos 20, Titi aos 24 e Élton aos 33 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Amaral e Fernando (Vasco); Zé Rodolpho, Dida, Otacílio e Nena (Vila Nova).

Vasco – Fernando Prass; Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Pará (Ernani); Amaral, Nilton, Allan e Fumagalli (Adriano); Élton e Aloísio (Magno). Técnico: Dorival Júnior.

Vila Nova – Juninho, Flávio, Leonardo e Edson Borges; Dida, Alisson, Claudinho Baiano, Otacílio (Ricardinho) e Zé Rodolpho; Alex Dias (Ray) e Nena (Soares). Técnico: Zé Roberto.

Por FutRio.

Gurani muda para enfrentar o Vila Nova

sexta-feira, julho 3rd, 2009

Com mudanças na equipe, o Guarani enfrenta o Vila Nova-GO, nesta sexta-feira, as 21:00h, no estádio Serra Dourada.

A equipe não poderá contar com o atacante Ricardo Xavier, que cumpre suspensão pela expulsão na última partida e com o meia Rodriguinho, que levou o terceiro amarelo.

O técnico Vadão já definiu que no ataque Nei Paraiba, será o camisa nove, já no meio campo está em dúvida entre Adriano Gabiru ou Nunes e explicou o motivo da indefinição:

“Existe mesmo esta dúvida tática, porque o Rodriguinho faz bem as duas funções, tanto marca como chega à frente. Não é mistério posso entrar com o Gabiru, e aí mantenho mais ou menos as mesmas características, ou então entrar com o Nunes e jogar com três volantes que tem qualidade para sair para o jogo”.

Para o banco estarão à disposição o goleiro Léo, Valdir, Eduardo, Nunes (Adriano Gabiru), Mário Lúcio, Fabinho Souza e Marquinhos.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO X GUARANI

Local: Estádio Serra Dourada – Goiânia (GO)
Data: 03/07/2009
Horário: 21h (Horário de Brasília).
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).
Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).

VILA NOVA – Juninho; Osmar, Thiago Carvalho, Edson Borges e Ralph; Bilica, Cocito, Álisson (Marcel) e Luciano Ratinho (Pachola); Gil e Júlio Madureira (Vanderlei). Técnico: Vágner Benazzi

GUARANI – Douglas; Maranhão, Márcio Alemão, Bruno Aguiar e Andrézinho; Cléber Goiano, Glauber, Adriano Gabirú (Nunes) e Walter Minhoca; Caíque e Nei Paraíba. Técnico: Vadão

Por Cacique da Oca, da Oca do Bugre.

eXTReMe Tracker