WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Vila Nova.

Posts Tagged ‘Vila Nova.’

Brasiliense vence o Fortaleza por 1 x 0 e encosta no G-4

domingo, julho 21st, 2013

Por Portal EBC.

Abrindo a quinta rodada pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense venceu o Fortaleza por 1 x 0 na Boca do Jacaré, em Taguatinga. O gol da vitória do time do Distrito Federal foi inusitado e polêmico: aos 44 minutos do primeiro tempo, Baiano, em cobrança de falta, levantou a bola na grande área do tricolor. O goleiro do Leão, João Carlos, defendeu, mas deu dois passos para trás. O árbitro da partida, Paulo Schleich Vollkopf, assinalou que o arqueiro entrou no gol com a bola e validou o gol dos donos da casa.

Esta foi a terceira vitória consecutiva do Brasiliense na Série C, que chegou aos 10 pontos e encosta nos times que estão na zona de classificação – o G4 – para a próxima fase da Série C. O Fortaleza também soma 10 pontos e, momentaneamente, ocupa a terceira colocação do grupo.

Veja a classificação da Série C

O próximo compromisso do Brasiliense na competição é fora de casa: o Jacaré visita o Águia de Marabá no próximo domingo (28), às 16h. Por sua vez, o Fortaleza encara o Treze no sábado (27), às 16h.

Com virada relâmpago, Mogi Mirim vence o Barueri por 3 x 1

Em jogo válido pela quinta rodada do Grupo B da Série C, o Mogi Mirim fez valer o mando de campo e venceu o Barueri por 3 x 1. Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo: o Barueri saiu na frente aos 11 minutos da etapa final, com Harison. Mas o Mogi precisou de apenas três minutos para virar a partida: aos 27, o lateral Thiago Gasparino, do Barueri, fez contra. Aos 28, Gilberto fez o segundo e Gilberto deu números finais à partida, marcando um belo gol aos 31 minutos.

Com a vitória, o Mogi Mirim salta para os nove pontos em cinco jogos e divide com o Guarani a terceira colocação da chave. Já o Barueri segue com seis pontos e cai para a oitava posição do grupo, com um ponto a mais que o Duque de Caxias, o primeiro da zona de descenso.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim recebe o lanterna do grupo, o Crac-GO. O jogo acontece no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Romildo Ferreira, o Romildão, onde o Mogi Mirim segue invicto. O Barueri tenta a reabilitação na competição em duelo contra o Macaé. A partida está marcada para o sábado (27), às 19h, na Arena Barueri.

Vila Nova vence Madureira por 3 a 1, no Conselheiro Galvão

Pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova (GO) venceu por 3 x 1 o Madureira (RJ). Os times se enfrentaram neste sábado (20) às 15h, no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o Vila Nova conquista a segunda posição no grupo B com dez pontos. Já o time carioca cai para a quarta colocação, com sete pontos.

Ficha técnica

Jogo: Madureira x Vila Nova (GO)

Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão

Abertura: 15 horas

Arbitragem: Antônio Rogério B. do Prado (SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Tatiane Sacilotti Camargo (SP)

Márcio Bittencourt é demitido do Vila Nova

segunda-feira, julho 15th, 2013

Por Portal EBC.

Direção nova, vida nova. A crise que culminou na eleição de uma nova diretoria do Vila Nova no mês passado ainda perece repercutir nos bastidores do clube. Na semana passada, a diretoria anunciou a rescisão de contrato do treinador Márcio Bittencourt.

Contratado no dia 8 de maio, o técnico comandou a equipe por pouco mais de dois meses, durante os quais disputou três partidas. Ele contabilizou uma vitória, um empate e uma derrota.

Hermógenes Neto espera ser efetivado na função. (foto: Jornal O Hoje)

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Vila Nova explicou que “a alteração está inserida na reforma administrativa implantada pela atual direção”.

Vitória

Hermógenes Neto assumiu como treinador interino e estreou vencendo o Crac por 1 a 0, em partida disputada neste sábado (13). Ele já exerceu a função durante as rodadas finais do Campeonato Goiano e, dependendo do seu desempenho nas próximas rodadas, pode ser efetivado.

Caxias e Sampaio vencem em casa e lideram Série C

domingo, julho 14th, 2013

Por Portal EBC.

A quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi marcada pela soberania dos donos da casa. Com exceção do Guarani e do CRB, todos os mandantes ganharam as partidas deste sábado e domingo.

Pelo grupo A (que engloba equipes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste), o Sampaio Corrêa assumiu a liderança após conquistar mais uma goleada. Neste domingo, a equipe venceu o Baraúnas por 4 a 1 no estádio Castelão (em São Luís). O time maranhense se beneficiou com a derrota do Fortaleza por 2 a 1 para o Santa Cruz no sábado, em Recife.

Torcida do Sampaio Corrêa no estádio Castelão (divulgação / Site do Sampaio Corrêa)

Sampaio Corrêa e Fortaleza têm 10 pontos, mas o time maranhense leva vantagem no saldo de gols. Quem também chegou aos dez pontos foi o Luverdense, que venceu o Treze por 4 a 0. Já o Cuiabá ganhou de 2 a 0 do Águia de Marabá. Fechando a rodada, o Brasiliense derrotou o CRB por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento.

No grupo B (com equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste), o Caxias continua soberano. A equipe gaúcha recebeu o Mogi Mirim e ganhou por 1 a 0 no estádio Centenário. Agora o Caxias tem 10 pontos, três a mais que Vila Nova e Madureira, que venceram clássicos estaduais na rodada. O Vila Nova derrotou o Crac por 1 a 0 e o Madureira venceu o Duque de Caxias por 2 a 1. Ainda pelo grupo B, Guarani e Barueri empataram por 0 a 0 e o Betim ganhou do Macaé por 3 a 0.

Confira os resultados da rodada

Grupo A

Santa Cruz 2 x 1 Fortaleza
Sampaio Corrêa 4 x 1 Baraúnas


Caxias

Confira os resultados do fim de semana pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro (Daniel Rufatto / Site do Caxias)

Luverdense 4 x 0 Treze
Cuiabá 3 x 0 Águia de Marabá
CRB 0 x 1 Brasiliense

Grupo B

Madureira 2 x 1 Duque de Caxias
Vila Nova 1 x 0 CRAC
Guarani 0 x 0 Grêmio Barueri
Betim 3 x 0 Macaé
Caxias 1 x 0 Mogi Mirim

Para ver a classificação completa da Série C, clique aqui.

Série C: Macaé bate Duque e vai às quartas

segunda-feira, outubro 15th, 2012

Por FutRJ.

Em jogo emocionante, o Macaé bateu o Duque de Caxias por 2 a 1 no Moacyrzão e se classificou para as quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência. A equipe ainda contou com o empate entre Caxias e Santo André para garantir a vaga.

O Alvianil fez o primeiro gol aos 34 minutos do primeiro tempo com Zambi acertando um belo chute cruzado. O Tricolor da Baixada ainda empatou o confronto aos 35 da segunda etapa com Charles Chad. Só que, aos 45 minutos, o clube macaense arrancou a vitória após cobrança de falta com categoria de Wagner.

O Madureira também conseguiu um grande resultado na rodada. O Tricolor Suburbano triunfou sobre o Vila Nova por 3 a 1 no Conselheiro Galvão e chegou aos 19 pontos, ficando na oitava posição. O Macaé é o primeiro com 29 pontos pontos, enquanto o Duque, com 23 pontos, saiu do G-4 do Brasileirão.

Globo Esporte: Magrão fez a diferença no ‘jogo da vida’ do Sport

domingo, novembro 27th, 2011

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Torcida do Sport protagoniza invasão histórica em Goiânia

domingo, novembro 27th, 2011

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Com chuva, suor e lágrimas o Sport vence o Vila Nova e está na série A

domingo, novembro 27th, 2011

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Sport consegue última vaga para a Série A

domingo, novembro 27th, 2011

O Sport só dependia de si para conseguir a quarta vaga que garantia o acesso à Série A em 2012. Bastava derrotar o Vila Nova, provavelmente “anabolizado” por malas brancas de outros interessados, fora de casa. E, em um jogo disputado, conseguiu a vitória po 1 a 0, gol feito na segunda etapa por Bruno Mineiro. O rubro-negro se junta à campeã Portuguesa, ao conterrâneo Náutico e à Ponte Preta entre os que conseguiram o acesso à elite da bola.

O Vila Nova, já rebaixado, teve pela última vez o comando de Roberto Cavalo, que se despede da equipe. O alvirrubro terminou a Série B na antepenúltima colocação, superando apenas o Salgueiro (26 pontos) e o lanterna Duque de Caxias (16 pontos). Quem acabou sendo rebaixado também foi o Icasa-CE, derrotado pela Portuguesa por 2 a 0.

Leia também:

Com chuva, suor e lágrimas o Sport vence o Vila Nova e está na série A

Icasa, na Série C de 2012…

Tigre encerra participação na Série B com derrota

Bragantino não consegue sequer fazer sua parte e perde para o Paraná

ABC: confirmada a permanência, é hora da faxina

 

Confira como ficou a classificação da Série B

Super Esportes: A motivação "branca" do Vila Nova

sábado, novembro 26th, 2011

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


Icasa X Vila Nova – mais uma decisão para o Verdão

segunda-feira, outubro 3rd, 2011

Por Blog do Verdão do Cariri.

Nesta terça (04/10), às 20:30, o Icasa enfrenta no Romeirão a equipe do Vila Nova. A vitória é questão de sobrevivência, já que estamos a apenas 2 pontos do z4 e a exatamente 3 do time goiano. O técnico Marcio Bittencourt poderá contar com a volta do Junior Xuxa, que aproveitou a suspensão para aprimorar a sua forma física. Assim, o treinador praticamente definiu o time:

ICASA: Pitol; Osmar, Ramón, L. Henrique e Janílson; L. Ricardo, Eliélton, Guto e Júnior Xuxa; Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.

O banco do Verdão para amanhã: Juninho, André Turatto, Gabriel, Fábio Lima, Diego Palhinha, Laércio e João Sales. Por falar nos suplentes, queria muito ver o Turatto no lugar do contestadíssimo Ramon. Acho que ela traria mais calma e confiança à nossa defesa.

Para a partida, o Vila não conta o lateral direito Victor Ferraz, Jairo e Jô com uma entorse no joelho sequer viajou com a equipe para Juazeiro do Norte. Segue abaixo a sua provável escalação:

Vila Nova: Michel Alves, Gabriel, Henrique e Ben Hur; Jonh Lenon, Geovane, Paulo César, David e Jorge Henrique; Roni e Betinho. Técnico: Léo Goiano.

eXTReMe Tracker