WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Vinícius (ABC)

Posts Tagged ‘Vinícius (ABC)’

ABC é goleado pelo ASA e segue na lanterna

quarta-feira, agosto 21st, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Com Roberto Fernandes de sacanagem o ABC perde por 4 a 0 para o ASA em Arapiraca. Gols de Bombinha, Wanderson, Valdivia e Micael.

Brincadeira a escalação do ABC para este jogo. Roberto Fernandes só pode estar de sacanagem, mesmo considerando os cinco desfalques que a equipe tinha para o jogo. Mesmo assim não dá para inventar tanto sem que isso não cobre um preço exagerado. Por que não manteve o 4-3-1-2 das ultimas rodadas? Foi apostar num 3-5-2 e “cagou o cibasol”.

Não vou comentar o jogo, já que adotei a tática Gustavo Lucena para jogos do ABC; quando eu vi Leandro Cardoso e Vinicius no time titular eu simplesmente não vi mais a partida, ou pelo menos não prestei mais atenção.

Roberto Fernandes comanda o ABC em nova derrota (Foto site do ABC)

O ABC volta a campo na sexta-feira dia 30 de agosto, as 21:00hs em Florianópolis, quando visitará o Avaí pela 18ª rodada da Série B.

Ficha Técnica

Local: Estádio Coaracy Fonseca, Arapiraca/AL.

Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP).

Assistente 1: Vicente Romano Neto (SP).

Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP).

4º Arbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL).

ASA(4): Gilson, Micael(1), Samuel e Fabiano (Tiago Garça); Maikon, Glaybson (Clayton Domingues), Jorginho, Valdivia(1) e Chiquinho; Elionar Bombinha(1) e Wanderson(1) (Jefferson Maranhense). Técnico: Leandro Campos.

ABC(0): Lopes, Flávio Boaventura, Leandro Cardoso e Vinícius (Felipe Alves); Bileu, Leandro Santos, Rodrigo Santos (Pingo), Alexandre e Guto; Alvinho (Mael) e Rodrigo Silva. Técnico: Roberto Fernandes.

Qual será o ABC que pega o Bragantino?

terça-feira, junho 4th, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

 

Relacionados para o jogo contra o Bragantino

Goleiros: Lopes e Rafael;

Laterais: Renato e Guto;

Zagueiros: Leandro Cardoso, Vinicius, Lino e Mael;

Volantes: Bileu, Leandro Santos, Mateus e Rodrigo Santos;

Meias: Erivélton e Jean Carioca;

Atacantes: Rodrigo Silva, Alvinho, Wanderley e Rafael Santiago.

 

Paulo Porto treina o ABC para pegar o Bragantino (site do ABC)

Escalação

Paulo Porto deverá manter a equipe que começou o último jogo contra o Ceará, a exceção será a entrada de Jean Carioca no lugar de Rodrigo Santos que não agradou.

Lopes, Bileu, Leandro Cardoso, Vinicius e Lino; Leandro Santo, Mateus, Erivélton e Jean Carioca; Rodrigo Silva e Alvinho.

 

Opção de 2º tempo

Renato e Guto deverão compor o banco de reservas, infelizmente Paulo Porto parece preferir as improvisações de Bileu e Lino, que não são laterais. O alento é saber que no ultimo coletivo, tanto Renato quanto Guto treinaram como titulares em algum momento do treino.

Confira aqui a classificação da Série B 2013.

O ABC de 2013 e o Milan de Carlo Ancelotti

segunda-feira, junho 3rd, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Estou preocupado e não é para menos. O ABC começa mal a Série B, duas derrotas e um empate. O torcedor fica naturalmente apreensivo. Os motivos para tamanha falta de bom futebol e bons resultados é a escalação do time combinada com a qualidade duvidosa de alguns jogadores.

Para falar taticamente do ABC vou buscar o Milan/ITA de Carlo Ancelotti (aquele que está no PSG/FRA) durante o período de 2002 até 2005, que basicamente manteve o mesmo padrão tático durante este período.  O Milan jogava num 4-4-2 que variava durante o jogo para o 3-5-2. A “defesa” era formada por Cafú, Nesta, Maldini e Costacurta. O detalhe é que Cafú não defendia e o Costacurta pouco passava do meio campo. Na meiuca Ancelotti tinha Gattuso e Pirlo como volantes, o primeiro era pau de dar em doido e o segundo além de lançar bolas, cobria a subida de Cafú na recomposição defensiva. Seedorf fazia a meia esquerda e a ala esquerda, Kaká recebia a bola em velocidade, distribuía o jogo ou arrancava do meio para a esquerda área. Basicamente era essa a movimentação ofensiva de um Milan que ganhou um Calcio e uma Champions League no período.

Puxando a brasa pro nosso lado, Paulo Porto monta hoje o Alvinegro do mesmo jeito, o que poderia ser bom se os craques citados acima jogassem no ABC. Como não é o caso, o time capenga sempre. Durante a temporada, apenas em um momento do ano o ABC teve um time seguro defensivamente e bastante ofensivo. Foi durante a Copa do Nordeste, quando o Alvinegro encaixou algumas vitorias consecutivas e principalmente um futebol competitivo. O motivo para isso foram as laterais.

E é ai que vejo que Paulo Porto por em um lado erra e no outro não tem muito que fazer. Na lateral esquerda ele apela para Lino, zagueiro, por que Alexandre está contundido e Marcílio ainda não tem maturidade para ser titular da posição. A situação de Lino poderia ser um pouco menos grave se no ABC Mateus tivesse a mesma qualidade de um Seedorf – que sacrilégio – em apoiar pela esquerda no Milan sitado. Já na direita o papo é outro, Bileu não deveria ser efetivado na posição, ele é volante e há laterais direitos em forma a disposição. Renato está bem fisicamente, deveria ter sido titular contra o Ceará, não Bileu. A improvisação nesse caso apenas agravou o problema ofensivo do ABC.

Para finalizar acredito que Paulo Porto não desistirá de Lino como um fraco falso terceiro zagueiro/lateral esquerdo, mesmo com a contratação de Guto para a lateral esquerda. O treinador continuará não confiando em Renato e esperará o retorno do machucado Thiaguinho, por quem parece ter muita confiança. Acredito que se Paulo Porto escalar Lino de zagueiro no lugar de Vinicius, Renato ou Thiaguinho na lateral direita, Guto ou Alexandre na lateral esquerda, o time como um todo pode ser pelo menos competitivo.

Ps.  Grazie mille, google traduttore.

ABC só empata com o Ceará no Frasqueirão

sábado, junho 1st, 2013

Por Diego Ivan, do Papo Alvinegro.

Na noite de ontem o ABC recebeu o Ceará pela 3ª rodada da Série B e empatou em 1 a 1. Gol de Rodrigo Silva para o ABC e Lulinha para o Ceará. O ABC permanece na zona de rebaixamento com apenas um pontinho.

Paulo Porto disse ”Acho que fizemos um bom jogo. Tanto é assim que criamos várias oportunidades. Estamos no caminho certo e acredito que a vitória virá normalmente. Temos que ter a paciência necessária para entender o nosso momento. No primeiro tempo cometemos um erro enorme quando tomamos um gol porque estávamos sem o nosso zagueiro. Gostei do Herivelto, pois ele não vinha jogando e mesmo assim não decepcionou. Esteve bem no primeiro tempo e caiu um pouco no segundo. Foi uma grata surpresa. A direção tem feito de tudo para nos dá mais opções. E, não podemos esquecer que não tivemos o Jean que é titular. Acredito que em breve estaremos com um grupo mais forte”.

Olha pessoal, começo a crer que o ABC terminará essa sequência de seis jogos pré-Copa das Confederações sem vencer nenhum jogo. No jogo de hoje até que o time fez um bom jogo, mas, e tem sempre um mas no ABC, não conseguiu reverter em gols o futebol agradável.

ABC empata com o Ceará em casa

O grande problema desta equipe ABCdista é a armação proposta pelo treinador Paulo Porto. Ele insiste em escalar a equipe com um esquema à Italiana, com um lateral esquerdo preso e o direito solto. Tudo bem, para a esquerda ele não tem opções. Paulo Porto escala Lino para marcar a decida dos laterais rivais e escalar o Matheus para fazer função ofensiva de um lateral. Eu até entendo que se faça esta opção forçada, o que não entendo é a insistência com Bileu como lateral direito. Renato está em forma, Tiaguinho também está pronto, então por que Bileu? As laterais ficam absolutamente comprometidas na medida em que nem Mateus, Lino ou Bileu, fazem uma linha de fundo decente. Vou comentar sobre isto no domingo.

Vinicius… Esse é sacanagem. Não vem bem desde o inicio do ano, inseguro e lento sempre, mas parece ser a menina dos olhos de todos que treinam o ABC. E com a não confirmada grave contusão de Flávio Boaventura, Vinicius continuará falhando, exatamente por que o elenco do ABC só terá ele, Leandro Cardoso, Lino e Mael como opções saudáveis. Um pesadelo.

Detalhe, apesar do Mais Querido ter ficado momentaneamente com dez em campo, Vinicius falhou mais uma vez no lance do gol do Ceará. No inicio do lance ele chega atrasado em um corte na entrada da área, na sequencia ele não consegue retornar a tempo a área para tentar o cortar o lance. Posicionamento zero.  Não posso ser injusto e deixar de dizer que ocorreu uma falha coletiva da meia cancha, que foi afoitamente ao ataque sem pensar na diferença numérica entre as equipes.

Alvinho e Erivelton são opções qualificadas para o restante da Série B. Os dois foram bem, mesmo sem ritmo de jogo. Sendo bem trabalhados, neste ano serão diversas vezes utilizados, e para a próxima temporada serão realidades. Anotem.

Agora obviedades:

Rodrigo Silva fez o que se esperava dele. Leandro Campos teve orgasmos com o empate, esse é um relógio de tão previsível. Giovane deixou o futebol em Caxias, alguém tem que pagar o frete e trazer a bolinha desse cara.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira, as 21:50hs, no Frasqueirão quando recebe o Bragantino pela 4ª rodada.  Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).

Assistente 1: Adson Marcio Lopes Leal (BA).

Assistente 2: Dijalma Silva Ferreira Jr (BA).

4° Arbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN).

ABC(1): Lopes; Bileu, Vinícius, Flávio Boaventura (Flávio Boaventura) e Lino; Leandro Santos, Rodrigo Santos (Renato), Mateus Cancian (Geovani) e Erivelton; Alvinho e Rodrigo Silva(1). Técnico: Paulo Porto.

Ceará(1): Fernando Henrique; Erick, Douglas, Anderson Marques e Rafael Cruz (Renan); Régis, João Marcos, Lulinha(1) (Macena) e Ricardinho; Mota (Foguinho) e Magno Alves. Técnico: Leandro Campos

ABC 0 X 3 Potiguar – Alvinegro sem moral

domingo, abril 14th, 2013

Por Gustavo Lucena, do Papo Alvinegro.

ABC X Potiguar

Essa imagem por si só como anda a moral do ABC FC.

O Módulo 3 teve seu acesso fechado sem qualquer motivo. Quem quisesse ir pra lá, levaria uma portada na cara. Prejuízo para os donos de bares daquele módulo.

O ABC não consegue mandar nem na sua própria casa. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros têm feito o clube de gato e sapato.

Dentro de campo as coisas também andam assombrosas.

O ABC foi garfado por uma arbitragem sem escrúpulos.

Como se isso não bastasse, o time demonstra um futebol sem moral, tamanha a ruindade e incompetência dos atletas.

Rodrigo Silva como sempre dando as suas caneladas. Cadê ele para ajudar no Estadual?  O planejamento de 2014 está indo pro vinagre por conta de sua falta de talento.

Wanderley é um clone de Malaquias.

Júnior Xuxa sonâmbulo.

Vinícius é a tosqueira de sempre.

E  Leandro Cardoso de capitão é o símbolo da anedota que é o ABC hoje.

E creio que, depois dos resultados de hoje, as chances de títulos foram reduzidas a um numerário próximo de zero. A vaca foi para o brejo, na minha opinião.

eXTReMe Tracker