WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Zé Carlos (Criciúma)

Posts Tagged ‘Zé Carlos (Criciúma)’

Zé Carlos aceita proposta e vai para a China

sábado, fevereiro 2nd, 2013

Por Lucas Heckler. Criciúma (SC).

O atacante Zé Carlos não faz mais parte do elenco do Criciúma. O clube deu aval para a ida ao futebol chinês na sexta-feira, dia 1º, restando apenas a definição da opção do atleta. O sim ocorreu neste sábado, dia 2.

“Saio contente. Foi um trabalho honesto, de muitas conquista. O melhor momento da minha carreira foi nesse clube. Espero um dia voltar e vestir a camisa do Criciúma”, comentou o atleta. “A proposta foi muito boa financeiramente”, emendou.

Artilheiro, frio no momento da finalização, Zé Carlos, que tinha contrato com a equipe catarinense até o fim deste ano, passar a defender as cores do Jiangsu Sainty. O novo clube do atleta atua na Super Liga da China. O contrato é de dois anos.

Esta não é a primeira vez que Zé Carlos vai para o continente asiático. Zé Carlos já atuou no Ulsan Hyndai (Coreia do Sul), Jeonbuk (Coreia do Sul) e Gamba Osaka (Japão). Na passagem pelo Jeonbuk, o centroavante chegou a marcar gol na Copa do Mundo de Clube da Fifa. Foi na definição do quinto colocado do Mundial de 2006, no triunfo de sua equipe em cima do Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0.

Zé Carlos chegou ao Criciúma em maio de 2011. Na única competição que disputou pelo Tricolor na primeira temporada, a Série B do Campeonato Brasileiro, terminou como artilheiro, no entanto, a campanha não foi animadora.

Já em 2012, novamente, foi artilheiro da equipe no Catarinense e na Copa do Brasil. Mas, o clube realizou campanhas pífias. Já na Série B, tudo mudou. O atleta fazia um gol atrás do outro, tanto que se tornou o maior artilheiro em uma única temporada da Série B, e ao lado de Lucca, Kléber, Marlon, Ezequiel e de outros atletas, ajudou a levar o Criciúma à Série A. E neste ano, em apenas quatro jogos, conseguiu três gols, mas também, foi já punido com três cartões amarelos e poderia receber pena de até 12 jogos de suspensão por ter cuspido em um adversário.

No total, em 71 jogos com a camisa do Tricolor Predestinado, foram 57 gols, conquistando a simpatia de boa parte da torcida. Com a saída de “Zé do Gol”, como o artilheiro é carinhosamente chamado pela torcida, o Criciúma conta no elenco, como atacante, Anderson Baiano, Fabinho, Lins, Giancarlo, além do lesionado Douglas.

Série B: Criciúma vence Boa e volta à liderança

domingo, outubro 14th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Foto de Twitter Rádio Difusora/Divulgação.

A tarde foi do Criciúma. O Tricolor Predestinado conquistou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, e com o placar positivo do Paraná em cima do Vitória, a equipe catarinense volta a figurar na liderança da competição, após 12 rodadas.

Mesmo atuando fora de casa, o Criciúma marcou um gol na etapa inicial. O segundo tempo foi praticamente todo do Criciúma, que teve as melhores oportunidades, marcando outros três gols, fechando a contagem em 4 a 0.

Gol contra abre o marcador

A partida começou equilibrada, mas aos poucos, através de erros dos jogadores do Criciúma, o Boa foi registrando as melhores oportunidades. Marcelo Macedo recebeu lançamento dentro da área, mas acabou furando, desperdiçando a chance de iniciar a contagem.

Aos 17, nova oportunidade. Neílson soltou um “foguete” de fora da área. A bola passou rente a trave. Cinco minutos depois, Vanger entrou na área e chutou, obrigando o goleiro Michel Alves a realizar uma boa defesa.

A primeira grande chance do Criciúma aconteceu aos 36 minutos. Giovanni Augusto colocou a bola dentro da área para o artilheiro Zé Carlos dividir com o goleiro adversário. O arqueiro levou a melhor. No minuto seguinte, a contagem foi aberta. Marlon cobrou falta e Olívio, do Boa, ao tentar tirar a bola acabou desviando a bola, colocando-a dentro do seu próprio gol. Mesmo sendo gol contra, o árbitro assinalou o gol como sendo do Marlon.

Aos 39, quase o empate. Radamés rolou para trás e Robert bate em direção ao gol de Michel Alves. A bola passou perto.

Segundo tempo foi do Criciúma

Ao contrário do primeiro tempo, na etapa final o Criciúma conquistou a primeira grande chance de assinalar. Logo no primeiro minuto, um escanteio favorável ao Tricolor. Lucca colocou rasteiro na pequena área e por pouco França não chegou antes do goleiro Wilson Júnior.

Aos sete minutos, falta favorável ao Criciúma. Zé Carlos e Lucca queriam cobrar, mas acabaram cedendo para Giovanni Augusto. O meia não desperdiçou a oportunidade. A bola bateu na trave direita e encostou nas costas do goleiro Wilson Júnior antes de invadir a meta defendida pelo Boa. Aos 11, Zé Carlos driblou o marcador e chutou para o gol, mas Wilson Júnior defendeu.

França marcou o terceiro gol do jogo aos 12 minutos. Lucca, em cobrança de escanteio, colocou na segunda trave, Kléber cabeceou para o meio, França tentou de primeira, mas foi na segunda oportunidade que ele marcou o primeiro gol com a camisa preta, amarela e branca.

Aos 15 minutos, duas grandes chances do Criciúma, ambas com Giovanni Augusto chutando de fora da área e Wilson Júnior intervendo.

Aos 23 minutos Zé Carlos deixou o lateral Marlon na cara do gol, que chutou a bola, a qual beijou a trave. Na sequência do lance, Lucca arrematou e a bola passou próximo da trave. Aos 28 surgiu a primeira chance de gol do Boa na segunda etapa. Radamés chutou de fora da área e Michel Alves efetuou a defesa. Aos 35, o meia Kléber fez uma grande jogada, mas não conseguiu finalizar bem, colocando a bola para o fundo do gol.

Aos 39, formou a goleada. Éric entrou na área e soltou uma bomba, fazendo a bola estufar as redes adversárias. E assim encerrou o confronto, com goleada tricolor e liderança nas mãos.

Próximo jogo

O Criciúma buscará manter a liderança em casa. Na próxima terça-feira, dia 16, às 21h50min, a equipe catarinense encara o ABC, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Ficha Técnica

Boa Esporte 0×4 Criciúma

Campeonato Brasileiro – Série B – 2012

10ª rodada – 2º turno

Local: Estádio Dilzon de Melo (Melão), em Varginha (MG).

Data: 13 de Outubro de 2012 (sábado).

Horário: 16 horas (horário de Brasília).

Árbitro: Wagner Reway.

Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Pedro Santos de Araújo.

Cartões Amarelos: Toninho, Franscismar e Fernando Caranga (Boa); França e Rodrigo Possebon (Criciúma).

Cartão Vermelho: não houve

Gols: Marlon, aos 37’/1º, Giovanni Augusto, aos 7’/2º, França, aos 12’/2º e Éric, aos 39’/2º (Criciúma).

Escalações

Boa Esporte: Wilson Júnior; Robert (Siloé), Toninho, Neilor e Neilson; Everton (Petros), Olívio, Radamés e Francismar; Marcelo Macedo (Fernando Caranga) e Vanger. Técnico: Sidney Moraes.

Criciúma: Michel Alves; Eric, Ozéia, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, França (Dalton), Kléber e Giovanni Augusto (Rodrigo Possebon); Lucca e Zé Carlos (Douglas). Técnico: Paulo Comelli.

Criciúma goleia Grêmio Barueri em São Paulo

sábado, julho 28th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler.

Vitória fora de casa tem gosto especial. Principalmente quando é conquistado com goleada. Este foi o gostinho que os jogadores do Criciúma sentiram na noite desta sexta-feira, dia 27, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre derrotou o Grêmio Barueri, em São Paulo, pelo placar de 4 a 1.

O primeiro gol saiu aos 25 minutos. Zé Carlos chutou para o gol, a bola bateu na zaga e sobrou para Lucca que não desperdiçou a oportunidade. No minuto seguinte, Thiago Elias empatou o jogo. Mas, a partir dos 34 minutos, somente o Criciúma assinalou. O gol que colocou o visitante novamente na frente ficou por conta do artilheiro Zé Carlos.

Os gols do segundo tempo aconteceram somente no final. Aos 39 minutos, Zé Carlos assinala seu 16º gol na atual edição da Série B, em 12 partidas jogadas, se isolando cada vez mais, na artilharia da competição. A goleada foi confirmada no último lance da partida. O lateral Marlon foi o autor.

O técnico Tricolor, Paulo Comelli, mandou a campo Douglas leite; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Rodrigo Possebon, Fransérgio, Kleber e Válber (Ozéia); Lucca (Gilmar) e Zé Carlos.

A vitória deixa o Criciúma, pelo menos até o encerramento da rodada, com quatro pontos de vantagem em relação ao segundo colocado e nove sobre o quinto, primeira equipe fora da zona de acesso à Série A.

O próximo desafio na segundona está marcado para terça-feira, dia 31. A partir das 19h30min, o Criciúma terá pela frente, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Guarani de Campinas.

Série B: SC com melhor ataque e melhor defesa

sábado, julho 21st, 2012

Por Blog do Lucas Heckler.

Santa Catarina está fazendo bonito na Série B do Campeonato Brasileiro 2012. Os três times do Estado na competição estão entre os dez primeiros colocados, sendo que um é líder. Além disto, o artilheiro atua em uma equipe catarinense, e dois plantéis contam com o melhor ataque e defesa do Nacional.
Criciúma, com apenas uma derrota, lidera o campeonato, com sete pontos de vantagem em relação ao São Caetano (primeira equipe fora da zona de acesso). O Tigre do Carvão tem o ataque mais positivo, com 28 gols assinalados em apenas 11 partidas, sendo 14 finalizados pelo atacante Zé Carlos, que está disparado na artilharia. Na segunda posição do ranking de artilheiros da Série B estão quatro atletas com apenas seis gols marcados. Um dos segundo colocado é Lima, do Joinville, o atleta marcou três gols somente no último triunfo de sua equipe, sobre o Ipatinga.
O Joinville, em sétimo, está a um ponto da zona de acesso. O Coelho tem a melhor defesa da Série B. A meta defendida por Ivan foi vazada em apenas nove ocasiões. Nas últimas quatro partidas, apenas um gol sofrido.
A terceira equipe catarinense na competição é o Avaí, atual campeão estadual, que está na décima posição com 14 pontos ganhos.
Os catarinenses também estão fazendo bonito em relação a torcida. Dos dez maiores públicos, cinco foram registrados por Joinville e Criciúma.
Os três catarinenses voltam a campo pelo campeonato Nacional no próximo sábado (21). Avaí e Joinville visitam, respectivamente, Goiás e CRB, enquanto o Criciúma recebe no Estádio Heriberto Hülse, o Paraná Clube. Os três confrontos estão marcados para iniciarem às 16h.
Produzido para o Portal JI News (www.jinews.com.br)

Zé Carlos perto de atingir meta da temporada

sábado, julho 14th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Por Fernando Ribeiro

Antes de iniciar o Campeonato Catarinense da Divisão Principal, o atacante Zé Carlos colocou como meta atingir a marca de 30 gols na temporada. Ainda em julho e a 28 rodadas do fim do Brasileiro da Série B, o atleta está muito próximo de atingir a meta. Entre Estadual, Copa do Brasil e Série B, o artilheiro já balançou as redes adversárias em 27 oportunidades.

O atacante é o artilheiro da Série B, com 13 gols. Na segunda colocação há empate entre Neto Baiano, do Vitória, e Wellington, do Paraná. Ambos marcaram seis gols. Para passar da marca, Zé Carlos precisa fazer mais quatro. “Espero passar dessa meta. Ano passado tive a lesão e nesse ano as coisas estão acontecendo. Estou muito contente aqui e quero continuar. O momento é bom. Quero ajudar os companheiros”, aponta Zé Carlos.

O artilheiro da Série B destaca que o momento é positivo não somente para ele. “Aqui é uma família. O meu momento é bom para o grupo, diretoria e torcida”, analisa. Durante a competição, Zé Carlos teve alguns companheiros de ataque. Ele teve a oportunidade de atuar mais vezes com Lucca, mas também atuou com Lins e Gilmar.

Na próxima terça-feira, dia 17, às 21h50min, o Criciúma enfrenta o ABC, em Natal (RN). Zé Carlos sabe que a equipe terá problemas para encarar o adversário. “É outro jogo difícil. Temos que entrar focados. Estamos lutando para ficar em primeiro”, finaliza Zé Carlos.

Zé Carlos espera atingir meta

sábado, julho 14th, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


Série B: Criciúma vence CRB e segue líder

domingo, julho 1st, 2012

Po Blog do Lucas Heckler.

Mais uma vez o Criciúma garantiu a vitória e continua como líder isolado no Campeonato Brasileiro da Série B. Em meio a muitas dificuldades, o Tigre superou o CRB por 2 a 0, na tarde deste sábado (30/06), no estádio Heriberto Hülse. Os gols da vitória criciumenses foram marcados por Zé Carlos e André Gava.

Com mais três pontos, o Criciúma foi a 21. A equipe garantiu sete vitórias em oito jogos. O ataque é o mais positivo da competição, com 20 gols. Desses, 11 foram feitos pelo atacante Zé Carlos. Em segundo está o América (RN), com 19. O América (MG) tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols e é o terceiro. O CRB conta com sete pontos em oito partidas.

Após um primeiro tempo difícil para o Criciúma, o segundo melhorou muito. Mas os gols, mais uma vez, saíram na reta final. Aos 30 minutos o placar foi aberto. Lucca encontrou Zé Carlos bem colocado. Zé do Gol mandou a bola para o fundo das redes pela 11ª vez na Série B 2012. O segundo gol criciumense saiu aos 47 minutos, dos pés do meia André Gava.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Graças a Deus tivemos a felicidade de o Douglas Leite fazer grandes defesas. No segundo tempo o time encaixou com três atacantes. Fomos mais ofensivos e tivemos mais oportunidades. Pressionamos mais. Fomos merecedores da vitória”, comemora o técnico Paulo Comelli.

Fernando Ribeiro, Assessoria de Imprensa do Criciúma Esporte Clube

Série B: Zé Carlos com mais gols que sete times

domingo, junho 17th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler. Foto de Fernando Ribeiro/Divulgação/Arquivo

Com oito gols em seis jogos, Zé Carlos é o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, o atleta tricolor vai além disso. Zé do Gol, como é carinhosamente chamado pela torcida do Tigre, já balançou as redes mais vezes que nove equipes participantes da competição nacional.

Zé do Gol tem mais gols que CRB, Guarani, São Caetano, Goiás e Joinville (7 gols); Guaratinguetá (6); ASA de Arapiraca (5); Ipatinga e Grêmio Barueri (4). Além disso, empata com o ataque de Avaí e Atlético Paranaense.

O artilheiro da Série B assinalou três gols diante do Goiás (5ª rodada), dois contra Guaratinguetá (1ª rodada) e Vitória (3ª rodada); e um no desafio do Criciúma diante do ASA de Arapiraca (6ª rodada).

Criciúma mantém escrita e vence o Goiás

domingo, junho 10th, 2012

Por Blog do Lucas Heckler.

O Criciúma jamais foi derrotado pelo Goiás no Estádio Heriberto Hülse, e na tarde deste sábado, dia 9, a escrita foi mantida. Com show do artilheiro Zé Carlos, o Criciúma bateu a equipe do Serra Dourada por 3 a 0 e voltou à terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela quinta rodada.

O primeiro tento foi anotado aos 24 minutos, quando Giovani Augusto alçou para o artilheiro Tricolor na área, que não desperdiçou. Nove minutos mais tarde, novo passe perfeito de Giovani a Zé Carlos, que balançou as redes pela segunda vez. A confirmação da vitória veio aos 16 minutos da etapa complementar, com Zé Carlos marcando o terceiro gol da partida.

Paulo Comelli, comandante Tricolor, mandou a campo Douglas Leite; Ezequiel, Matheus, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Giovanni Augusto (Diego Felipe) e Kleber; Lucca (Gilmar) e Zé Carlos (Douglas).

Com a vitória, o Criciúma alcançou seu 12º ponto, de 15 possíveis. A próxima partida será diante do ASA, em Arapiraca, às 21 horas, no dia 16 de junho.

 

Foto de:
Fernando Ribeiro/
Divulgação/CEC

 

O Criciúma jamais foi derrotado pelo Goiás no Estádio Heriberto Hülse, e na tarde deste sábado, dia 9, a escrita foi mantida. Com show do artilheiro Zé Carlos, o Criciúma bateu a equipe do Serra Dourada por 3 a 0 e voltou à terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela quinta rodada.

O primeiro tento foi anotado aos 24 minutos, quando Giovani Augusto alçou para o artilheiro Tricolor na área, que não desperdiçou. Nove minutos mais tarde, novo passe perfeito de Giovani à Zé Carlos, que balançou as redes pela segunda vez. A confirmação da vitória veio aos 16 minutos da etapa complementar, com Zé Carlos marcando o terceiro gol da partida.

 

Paulo Comelli, comandante Tricolor, mandou a campo Douglas Leite; Ezequiel, Matheus, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Giovanni Augusto (Diego Felipe) e Kleber; Lucca (Gilmar) e Zé Carlos (Douglas).
Com a vitória, o Criciúma alcançou seu 12º ponto, de 15 possíveis. A próxima partida será diante do ASA, em Arapiraca, às 21 horas, no dia 16 de junho.

0 comentário(s):

Zé do Gol assinalou maioria dos gols do Tigre

domingo, junho 10th, 2012

Via: :::Lucas Heckler:::
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker