WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY form_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_name VARCHAR(127) CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY field_value longtext CHARACTER SET utf8

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `field_order` INTEGER

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD COLUMN `file` LONGBLOB

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `submit_time_idx` ( `submit_time` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` MODIFY COLUMN submit_time DECIMAL(16,4) NOT NULL

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_idx` ( `form_name` )

WordPress database error: [Table 'futepoca1.sb_cf7dbplugin_submits' doesn't exist]
ALTER TABLE `sb_cf7dbplugin_submits` ADD INDEX `form_name_field_name_idx` ( `form_name`, `field_name` )

Zé Teodoro

Posts Tagged ‘Zé Teodoro’

Zé Teodoro é o novo treinador do ABC

terça-feira, junho 11th, 2013

Via: @oPapoAlvinegro
Leia a íntegra


Paysandu e Santa empatam no Mangueirão

domingo, setembro 23rd, 2012

Por Marcelo Araújo, do Nordestebol.

Durante a semana, o técnico Zé Teodoro, mesmo com o seu cargo supostamente balançado, havia afirmado que ficaria satisfeito se o Santa Cruz arrancasse um empate do Paysandu, no Pará. Conseguiu. Porém, neste sábado, diante do Papão, o Tricolor poderia ter saído com uma vitória. Desperdiçou, pelo menos, quatro chances claras de gol. Num jogo totalmente aberto durante pouco mais de 90 minutos, o time de Belém também falhou na finalização e a partida terminou mesmo empatada em 0 a 0. O resultado distanciou o Mais Querido do G4.

O gramado do Mangueirão estava um pouco pesado em decorrência das chuvas que caíram durante quase todo o dia em Belém. Ainda assim, as equipes, necessitadas pela vitória, partiram para cima uma da outra no início do primeiro tempo. Articulavam jogadas e chegavam com frequência na meta adversária. O jogo tornou-se franco. A qualquer momento poderia sair um gol em qualquer barra do campo. Contudo, eram frequentes os erros de passes e finalização. Os times cansaram de perder gols e o placar em branco acabou sendo sintomático.

Continue lendo aqui.

Na Páscoa, América-PE leva chocolate do Santa

segunda-feira, abril 9th, 2012

Por Tripaixão

Bom dia, noite ou tarde torcedor coral. Que fase em ?! 8 vitórias nos ultimos 8 jogos, e a cada jogo um destaque diferente.

- Luciano Henrique : Seria mentira dizer que foi seu primeiro jogo que se destacou no campeonato PE2012, mas é fatidico que foi o que mais se destacou dentre os demais. Em todos os gols, houve participação desse projeto de maestro. Sim, projeto. Ainda não confio no mesmo 100% como confio em Weslley. apesar disso, Grande atuação, fechada com um gol magistral na compania de CB.

- Denis Marques : O PREDADOR !!!!! O cara tem faro de artilheiro. Quando está na área, não tem outro, o cara arrebenta. 3 gols no jogo, pediu musica no fantástico, e é o artilheiro do campeonato com 13 gols. Pena que não jogará o clássico, pois decidiu zerar os cartões só agora.

- Chicão : Por mais que tente, ou demonstre tentar, é um apagadão. Não jogou bem e até Zé Teodoro, seu pai no futebol, reconheçeu o erro. Léo no lugar dele e mais vitórias ao Santa cruz.

-  Zé Teodoro : O fato de ter escalado Chicão e CB no meio, não tirou o brilhantismo da equipe na partida. Posicionou bem o time e ,mesmo sem combates inimigos, neutralizou o mequinha. Ataque solido e afoito, parece que finalmente a equipe entendeu o que ele sempre disse no ano passado que queria do Santa Cruz : equipe com pegada e afoita.

É amigos, fechando com chave de ouro essa semana espetacular para o Santa Cruz e para o torcedor coral, nós saimos mais uma vez felizes e contentes. Temos agora, uma semana para treinar para o quadrangular final e para enfrentar o nosso rival na casa de festejos, rs. Vamo que vamo, Corais ?!

SANTINHA NA VEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Santa Cruz e sua semana à la Hitchcock

terça-feira, março 20th, 2012

Por Fernando Santana, do Tripaixão

Olá nação !!!! Que semana em ?! Do dia 11/03 ao dia 17/03, tendo seu ápice no dia  15/03, foi pra desbancar qualquer filme desse mestre do terror internacional. Olhe, achei que não sobreviveria a ela.

Digno de qualquer filme de terror, a semana começou tranquila e ,porque não, amorosa. A vitória sobre o até então líder do Campeonato PE 2012 nos dava uma confiança enorme no time de Zé Teodoro, o qual parecia ter renovado a sua amizade com o torcedor. Realmente, desse jogo não posso falar nada. Não fomos incisivos, mas soubemos matar a partida e nos defender.

Mas ai viria o suspense. Para o jogo da quarta, o clube havia feito uma promoção no preço dos ingressos e prometia ser casa cheia. Pelo twitter, achei que ia dar 40 mil brincando, mas somente 11 mil apareceram para a tragédia grega do Arruda. Nunca havia passado time mais apagado como aquele no Santa Cruz, e olhe que nos ultimos 7 anos só tivemos experiencias horrendas. Zé parecia uma mistura de Freddy Krueger e Jason, não pelo matador, mas pela feiura de treinador que se apresentou. Time fraco técnica, física e mentalmente mais as invenções de Zé, igual a Penarol 3×2, eliminação da copa do Brasil e uma das piores derrotas financeiras do Santa Cruz Futebol Clube.

Bem, pra finalizar, tem que ter o “Tchan” e logo em um dia de festa, pela aprovação do nosso prefeito João da Costa da Arena coral, vem o que seria a cena de morte do filme Psicose ( se quiser pense na musiquinha ). Torcedores, muitos deles sócios do clube, estando em seu direito de protestar ( apesar de achar feia e improdutiva a forma com que foi feito) foram espancados por, inicialmente, um filho de DIRETOR do clube e ,posteriormente, por seguranças. INACREDITÁVEL ! Em um clube, de 98 anos, nascido e criado sobre a base da liberdade de expressão, igualdade de direitos e fraternidade, como é o nosso Santinha, acontecer uma barbárie dessas. Zé teodoro ou rei teodoro ?! Manda e desmanda no clube. Inaceitável, SANTA CRUZ SEMPRE SERÁ DO POVO E PARA O POVO.

Bem, apesar desse terror todo, no domingo ficamos contentes e conseguimos uma vitória, ponto. Pois a torcida continua INSATISFEITA e não é pra menos. Ouvir é uma capacidade democrática, se não são FORA do meu clube, tá ligado ?! O que nós não podemos é deixar o nosso clube ficar na mão de grupos.

É amigos, o que diria Hitchcock desse filme de terror ?! Possivelmente ficaria com inveja rs. Espero que tenha um final feliz e que os cânceres corais sejam retirados e estirpados do nosso lindo e maravilhoso clube.

SANTINHA NA VEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Globo Esporte: Após boa atuação, Carlinhos Bala dedica a vitória a Zé Teodoro

segunda-feira, março 19th, 2012

Via: MeuSport Novidades
Leia a íntegra


eXTReMe Tracker