Archive for the ‘Notícias’ Category

Bill, ex-Santos e Corinthians, reforça o Ceará

sábado, dezembro 14th, 2013

Por Blog do Ademar (Futebol Caipira).

O atacante Bill acertou com o Ceará para a temporada de 2014. O jogador estava no Coritiba, onde teve poucas oportunidades na atual temporada, e vai se apresentar ao técnico Sérgio Soares no dia 2 de janeiro para dar início à pré-temporada.

“Estou muito feliz com esse acerto e espero corresponder em campo. Vou brigar por uma vaga de titular e ajudar o Ceará a realizar ótimas campanhas nas competições que disputará”, disse Bill, que já defendeu equipes como Corinthians, Shanghai Shenxin/China, Coritiba/PR, Santos/SP, Al Ittihad/Arábia Saudita.

Leia a íntegra


Andressa Urach alfineta affair entre Luan e Bárbara Evans

segunda-feira, dezembro 9th, 2013

Por Castanhal Online.

A ex-vice miss bumbum Andressa Urach  usou o seu perfil do Twitter para detonar o suposto affair entre Bárbara Evans e Luan Santana na noite de quarta-feira (4).

Urach lamentou o envolvimento do cantor com Bárbara.”Mais um contaminado com fungos! Triste por ser fã dele… Minha solidariedade aos fãs. Mas infelizmente cada um sabe a carne moída que come né”,disse Andressa Urach em seu Twitter.

“Amigos não fiquem triste ele é um homem inteligente logo percebe que é marketing! Fico com pena dessas crianças que são fãs de um ser tão repugnante que abandona a própria mãe! Só Deus mesmo”, finalizou a loira.

Andressa Urach, ex-vice Miss Bumbum, detonou Barbara Evans no Twitter

(DOL com informações do portal Band)

Dado Cavalcanti não continuará no Paraná

terça-feira, novembro 26th, 2013

Por Blog do Ademar.

Dado Cavalcanti está livre no mercado do futebol e pronto para assumir outro time para a temporada de 2014. O treinador, que no primeiro semestre fez brilhante trabalho no Mogi Mirim, terceiro colocado no Paulistão, não continuará no Paraná após a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (30/11).

Nesta segunda-feira (25), Dado Cavalcanti, que esteve próximo de lavar o Paraná à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, explicou a sua decisão de mudar de ares.

“Fico muito agradecido pelo apoio de todos, da diretoria, dos jogadores, da torcida, e pela confiança no meu trabalho. Mas entendo que minha participação foi cumprida. Penso que cumpri uma etapa do trabalho e acredito que esse seja o momento ideal de cada um seguir seu caminho. Conforme o combinado vou cumprir o contrato até o término da competição com muito profissionalismo como fiz durante toda minha permanência, mesmo quando recebi propostas de outros clubes. Acreditei no planejamento do Paraná e honrei minha palavra. Após essa decisão de não ficar vou buscar outros desafios na carreira para a temporada de 2014″, afirmou Dado Cavalcanti.

A despedida do treinador no comando do Paraná será no sábado, às 16h20, contra o Icasa, que ainda sonha com o acesso, na Vila Capanema, em Curitiba.

Com 32 anos, Dado Cavalcanti já conquistou cinco títulos em sete anos de carreira.

Perfil Dado Cavalcanti
Data Nascimento: 15 de janeiro de 1982 – Arcoverde – PE

Clubes que treinou:
2006-2008: Ulbra
2008: Brazsat
2009-2010: Santa Cruz
2011: Central
2011: Icasa
2012: Ypiranga
2012: Luverdense
2013: Mogi Mirim
2013: Paraná Clube

Títulos:
2006: Campeão Rondoniense – Ulbra
2007: Campeão Rondoniense – Ulbra
2008: Campeão da 3ª Divisão do Campeonato Brasiliense – Brazsat
2009: Campeão Copa Pernambuco – Santa Cruz
2012: Campeão Matogrossense – Luverdense

Tíutlos Individuais:
2010: Melhor técnico Campeonato Pernambucano
2013: Melhor técnico Campeonato Paulista

Sampaio e Santa empatam no 1º jogo da final

domingo, novembro 24th, 2013

Na primeira partida da final da Série C 2013 entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, no Castelão, em São Luís, prevaleceu a defesa da equipe coral. Os pernambucanos viajaram em busca do 0 a 0 para decidir no Arruda, no próximo domingo, e contaram com uma bela atuação do goleiro Tiago Cardoso.

Depois de um primeiro tempo sem grandes chances, mas com uma atuação melhor dos donos da casa, o Sampaio pressionou mas esbarrou no arqueiro tricolor. Em sua mais decisiva intervenção, Cardoso defendeu finalização de Júnior Chicão aos 43 da etapa final, salvando o Santa.

Para a partida de volta, o empate sem gols leva a decisão para os pênaltis enquanto qualquer empate com gols dá o título à equipe maranhense.

 

 

Nem Pintado salva São Caetano do rebaixamento

domingo, novembro 24th, 2013

Por Blog do Ademar.

A temporada de 2013 jamais será esquecida pela torcida do São Caetano. Foi de tremendos fiascos. No Campeonato Paulista, o Azulão foi rebaixado para a Segunda Divisão (Série A-2). E agora na Série B do Brasileiro, a equipe repetiu a dose e caiu para a Série C.

Nem o técnico Pintado, que iniciou a reação do América-RN, que escapou do rebaixamento, salvou o São Caetano da degola. É verdade que ao entrar em campo, no empate por 2 a 2 diante do América-RN, no sábado (23/11), no Estádio Anacleto Campanella, o Azulão já estava rebaixado após o desfecho da penúltima rodada da Série B. Mas o time seguiu jogando mal.

No primeiro tempo, Wanderson fez lindo lançamento para Adriano Pardal, que fez 1x 0 para o América-RN. Na etapa final, Wanderson ampliou.

Após boas substituições feitas por Pintado, o São Caetano reagiu. Anderson Pimenta disparou em velocidade e sofreu pênalti. Giancarlo bateu e descontou. Nos minutos finais, Pedro Carmona deixou tudo igual.

Sampaio e Santa Cruz iniciam decisão da Série C

domingo, novembro 24th, 2013

Por Maranhão Esportes.

Com a promessa de 40 mil pessoas nas arquibancadas, Sampaio Corrêa e Santa Cruz começam a definir, neste domingo, o título do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro duelo acontece, às 17 horas (de Brasília), no EstádioCastelão, em São Luís (MA).

O confronto, de 180 minutos, foi apelidado de “jogo dos 100 mil”. Isso porque, os times têm as duas melhores médias de público da competição. E, caso lotem seus estádios, cerca de 100 mil pessoas podem ter acompanhado as finais. Número pouco visto nas divisões inferiores do Nacional. Além dos finalistas, Vila Nova e Luverdense garantiram o acesso para a Série B em 2014.

Continue lendo aqui

Ao vivo: primeira partida da final da Série C hoje

domingo, novembro 24th, 2013

Por Portal EBC

Os grupos e a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20

sábado, novembro 23rd, 2013

Por Central do Futebol Gaúcho.

São 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro divididos em quatro grupos de cinco times, classificando-se os dois primeiros de cada grupo para s quartas-de-final. Confira a tabela:

PRIMEIRA FASE
Grupo A (Estádio Passo da Areia/Porto Alegre)
Fluminense
Coritiba
Corinthians
Ponte Preta
Goiás

Grupo B (Estádio Antônio Vieira Ramos/Gravataí)
Grêmio
Botafogo
Cruzeiro
Atlético-PR
Criciúma

Grupo C (Estádio do Vale/Novo Hamburgo)
Náutico
Atlético-MG
Vitória
Santos
Flamengo

Grupo D (estádio Morada dos Quero-Queros/Alvorada)
Inter
Vasco
Portuguesa
Bahia
Palmeiras

1a. rodada
5/12
Fluminense x Corinthians
Coritiba x Ponte Preta
Grêmio x Botafogo
Cruzeiro x Atlético-PR
6/12
Atlético-MG x Flamengo
Santos x Náutico
Vasco x Palmeiras
Portuguesa x Inter

2a. rodada
7/12
Goiás x Coritiba
Ponte preta x Fluminense
Criciúma x Grêmio
Botafogo x Cruzeiro
8/12
Náutico x Atlético-MG
Vitória x Santos
Bahia x Vasco
Palmeiras x Portuguesa

3a. rodada
9/12
Fluminense x Goiás
Corinthians x Ponte Preta
Grêmio x Cruzeiro
Criciúma x Atlético-PR
10/12
Flamengo x Náutico
Atlético-MG x Vitória
Inter x Palmeiras
Portuguesa x Bahia

4a. rodada
11/12
Coritiba x Fluminense
Goiás x Corinthians
Cruzeiro x Criciúma
Atlético-PR x Botafogo
12/12
Vitória x Flamengo
Santos x Atlético-MG
Bahia x Inter
Vasco x Portuguesa

5a. rodada
13/12
Corinthians x Coritiba
Ponte Preta x Goiás
Botafogo x Criciúma
Atlético-PR x Grêmio
14/12
Náutico x Vitória
Flamengo x Santos
Palmeiras x Bahia
Inter x Vasco

TV Brasil transmite Sampaio e Santa, final da Série C

sábado, novembro 23rd, 2013

Sampaio Corrêa e Santa Cruz, ambos já garantidos na Série B de 2014, começam a decidir neste domingo, no Castelão, em São Luís, o título da Série C 2013. A expectativa é de casa cheia, já que os maranhenses têm a 7ª melhor média de público das três séries nacionais e o clube pernambucano tem a 2ª melhor, perdendo somente para o Cruzeiro. O jogo tem transmissão da TV Brasil, e tem início às 17h.

Ambas as equipes têm desfalques. Os donos da casa não vão contar com Célio Codó, que teve diagnosticado um edema muscular na região posterior da coxa esquerda. Júnior Chicão entra em seu lugar. Mimica também não atua e Robinho forma a dupla de zaga com Paulo Sérgio. O time que pega o Santa Cruz deve ter Rodrigo Ramos; Toti, Robinho, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Júnior Chicão.

O Santa Cruz tem desfalques no ataque. André Dias foi vetado para a final e Dênis Marques, que faltou à reapresentação do time no meio da semana, não viajou com a delegação. Com isso, Flávio Caça-Rato tem vaga assegurada na frente. Natan também não embarcou para São Luís, em compensação, Luciano Sorriso pode voltar a campo neste domingo.

 

1ª partida da final da Série C 2013

Sampaio Corrêa X Santa Cruz

17h – transmissão da TV Brasil

 

Série B 2013: Chapecoense bate Icasa no Romeirão

sábado, novembro 23rd, 2013

Por Espaço do Verdão.

A torcida fez muita festa. Os jogadores tinham discurso cauteloso, mas firme. E toda a cidade de Juazeiro do Norte acreditava que o Icasa sairia do jogo deste sábado, contra a Chapecoense, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, dependendo de um mero empate para garantir o acesso no derradeiro jogo de 2013. Mas, em campo, a situação foi bem outra. Os catarinenses impuseram forte marcação e saíram com a vitória do Romeirão: 2 a 1.

Nem mesmo o clima de fé que rodeava todo o estádio foi suficiente. A ajuda dos céus não sustentou a ansiedade do Verdão do Cariri. À medida em que o relógio foi denotando o passar do tempo, os jogadores deixaram de lado o esquema tático e foram ao ataque de qualquer forma, mas sem resultado.

Os chapéus – símbolo dos romeiros em Juazeiro – erguidos pelos torcedores no início da partida foram guardados e o Icasa precisará de uma vitória fora de casa, na última rodada, e mais uma combinação de resultados para subir de divisão. Tudo porque o artilheiro Bruno Rangel e Paulinho Dias maracaram para a Chapecoense, que já está garantida na Série A. Chapinha fez o tento dos donos da casa.

Na última rodada, o Icasa vai a Curitiba encarar o Paraná, no sábado (30), às 17h20m (horário de Brasília). Já a Chape joga com o Palmeiras, em casa, no mesmo dia e horário.

Nos primeiros 15 minutos, quem esperava um Icasa arrasador viu um time mais comedido e preocupado em não errar as jogadas. Mesmo assim, Chapinha e Juninho Potiguar arriscaram chutes de fora da área, sem muito perigo. A Chapecoense sentia dificuldades em chegar ao campo de ataque. Uma única vez, a bola quase sobra para Bruno Rangel.

Mas a partir do minuto 17, o panorama do jogo foi mudando aos poucos. O Verdão do Cariri foi aumentando a pressão em uma crescente. Pelas laterais, Neilson e Gustavo ameaçavam com cruzamentos precisos. Aos 16 minutos, Juninho Potiguar criou a melhor jogada do primeiro tempo. Ele avançou pela direita, driblou dois zagueiros e cruzou. Danilo espalmou e a bola ainda bateu na trave.

A Chape, por sua vez, resolveu ousar mais quando se sentiu ameaçada. Potita e Bruno Rangel se mostraram mais agudos a partir dos 20 minutos. Resolveram arriscar chutes e também cruzamentos. O técnico Gilmar Dal Pozzo usou de pura tática para dar poucos espaços à equipe alviverde e, ao mesmo tempo, sair em contra-ataques que levavam certo perigo à meta de João Ricardo.

No entanto, a pressão icasiana não resultou em muita coisa na primeira etapa. Mesmo com os gritos de incentivo dos torcedores com seus chapéus de palha em riste, o ataque do Icasa não produzia a contento. Enquanto isso, a Chape se aproveitava para ter mais força e continuar contra-atacando. Também sem objetividade, mas com raça debaixo de um calor de 37º. E esse foi o panorama inicial…

E como o ataque icasiano não rendia, a bola acabou entrando do outro lado. Bruno Rangel partiu em velocidade e chutou na saída de João Ricardo. A bola ainda desviou em Naylhor e parou no fundo das redes: 1 a 0 para os visitantes.

Ao Verdão do Cariri, só restava pressionar ainda mais. E na base do esforço de Chapinha, o empate veio seis minutos depois. Ele precisou chutar duas vezes para vencer a defesa catarinense.

A partir daí, o jogo ganhou uma emoção que não vinha apresentando até então. Icasa e Chape se revezavam em jogadas perigosas. E ao passo que o tempo corria, o Romeirão se tornava uma enorme panela de pressão: quente dentro e fora de campo.

Neste contexto, a bola parou no pés de Paulinho Dias. Ele, sem pensar duas vezes, arriscou chutaço de longe e venceu o goleiro João Ricardo: 2 a 1. Eram 23 minutos da etapa final e a torcida começava a ver a vantagem alviverde na tabela se esvair. Mesmo assim, embora tivesse episódios de silêncio, conseguia forças para gritar pelo Verdão.

Sem esquema tático e na raça, o Icasa atendia ao pedido da torcida. Chapinha, o mais ativo no setor ofensivo da equipe cearense, teve boa oportunidade quando chutou da pequena área, mas viu o zagueiro da Chapecoense salvar o empate.

Aos 40 minutos, os catarinenses administravam a vitória e se fechavam para impedir que o Icasa chegasse, pelo menos, ao 2 a 2. O estádio já era também mais silencioso. Os torcedores já não balançavam seus chapéus, que deveria ser o símbolo da raça e da fé sertaneja. Alguns arriscavam o coro de ‘Eu acredito!’, mas sem a mesma força do início da partida.

Igual ao Verdão do Cariri, que viu o árbitro indicar o centro do campo, onde a esperança começou a acabar. A Chape saiu de campo como a coadjuvante indigesta.

eXTReMe Tracker